janeiro 03, 2014

Essa belezura foi fabricada em 1932, agora faz parte do meu cantinho, meu tesouro!

Fui pega de surpresa em uma de nossas conversas sobre meu amor pelo artesanato, quando Tia Bela contou que a irmã dela minha avó materna também costurava, fiquei encantada, pois minha avó era também minha madrinha e morreu de câncer quando eu tinha 6 meses.

Quando conseguia eu levava alguma coisa para mostrar para Bela, era um jeito de passar o tempo, certo dia ela me disse que tinha uma máquina antiga na casa dela, que já havia passado por três gerações da família de uma antiga patroa, e que quando ela morresse gostaria que a máquina ficasse comigo, não imaginava uma coisa dessa, fiquei emocionada e triste pois ela já sabia que iria partir, a cor dela me chamou atenção pois não sou muito fã de verde, mas essa cor representa a luta contra o câncer no intestino, minha luta e a luta da tia Bela, hoje ela está olhando por mim, peço a Deus que me ajude a cuidar desses tesouros que ela deixou!

Saudades eternas (◡‿◡✿) 

Origem dessa belezura-> http://bit.ly/1bG7MSa  #InovarteSimplesAssim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, estou a disposição!